Notícias do findi ;)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

O nosso findi foi, digamos, agitado...
No sábado amanheceu um dia cinza, mas mesmo assim curtimos ele bastante.
Depois do almoço, passamos no posto para tomar a vacina (desta vez fiz fiasquinho).
Na volta, subindo o elevador, mamãe segurava minha mãozinha e eu quis sentar no chão, mamãe segurou e eu me sentei. Acabou que mamãe, sem querer, deu uma puxada no meu braço, na hora doeu um pouco, mas passou e tudo voltou ao normal.
Mas... no dia seguinte acordei com muita dor no meu bracinho, nem conseguia mexer. Mamãe ficou muito, mas muito preocupada e chateda, porque se sentiu culpada do meu dodói.
Ela e papai me levaram correndo ao hospital, chegando lá o diagnóstico foi: "Pronação Dolorosa". Isso é um deslocamento que ocorre porque nossas cartilagens ainda não estão 100% formadas. Dói bastante, mas basta o médico mexer um pouco o braço e tudo volta ao normal. Ufa! Saí do hospital novinha, nem precisou tomar remédio, nem colocar gesso. Mamãe então ficou super aliviada, até porque o médico disse que é bastente comum de acontecer.
Mas fica o recadinho, pegar bebês pelos bracinhos, seja para levantar ou brincar não é uma boa, pode dar esse dodói aí!
Passado este imprevisto, rolou uns bifinhos no disco, feitos com muito carinho pelo papai. Foram saborear o prato a vó Neusa e os tios Alexandre e Rodrigo.

Ah! Domingo foi o noivado do tio Saulo e da tia Aline. Não foi possível estar lá, mas desejamos a eles toda a felicidade do mundo ;)

E faz dias que quero contar que tenho um novo amiguinho. É o Gabriel, filhinho da tia Carol e do tio Fladh. Seja bem vindo ao mundo!

Para finalizar, algumas montagens da mamãe dos passeios que fizemos hoje no shopping.

Comments (5)

Bom este seu aviso sobre a possibilidade de machucarmos nossos bebês mesmo sem querer, como foi seu caso. Tudo acontece tao rapido né! Graças a Deus que foi simples e tudo ficou bem
beijos boa semana

Dá uma passadinha no blog da MELISSA hoje tem um recadinho para você.

Oi meninas,
Passei por aqui pra saber das novidades. Bom esse toque de não puxar pelo braço. Eu tento me regrar, mas de vez em quando pego o Igor pra fazer brincadeira. Ele adora... preciso me policiar. Beijo! Rapha.

Lulu minha linda, coitadinha... ainda bem que foi só um susto. Também terei mais cuidados ao mexer nos bracinhos de Tom. E como ela está fashion ao passear pelo shopping!
Tom já demonstra bom gosto desde cedo. Semana passada fomos ao shopping e ele nem olhava as vitrines, mas entrou com tudo quando viu a joalheria H. Stern!!!
beijos para vcs meninas

Luíza!!! Você está cada dia mais fofa!!! Ah, e esse negócio de passear no shopping é normal! Todas as mulheres adoram...
Beijos.