As últimas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Amiguinhos!
Como eu estava dodói semana passada, vovô Jair e vovó Ione vieram me visitar e aproveitaram para me cuidar, me encher de mimos e também dar uma mão para o papai e para a mamãe.
Valeu vovó e vovô, vocês são D+!
PS: Vovó manda uma foto bem bonita nossa (eu, vc e vovô) para mamãe colocar no blog, tá?

Biga na escola
Pois é... biguei na escola. Foi sexta-feira com uma coleguinha. Ela queria pegar um brinquedo que eu queria também, aí fiquei muita raiva e modi ela.
Mas ela não era bobinha, pois ela veio e me modeu também. Estou até com o bracinho roxo na mordida.
No final fomos as duas para a direção levar um sermão e foi bilhete na agenda para casa. Papai e mamãe ficaram um pouco chateados e disseram que eu não devo machucar as coleguinhas.
Ah! Mas ela tinha que pegar logo o brinquedo que eu ia pegar?!?
Ok! Ok! Prometo me comportar.

Comments (4)

Oi, quer dizer que já começaram as briguinhas na escola? Puxa, tomara que esse dodói sare logo!!! Bjs, Ju

Mais que sapequinha...ah! mamãe eu estava defendendo o que eu achava que era meu!!!!

Tadinha ficou com o bracinho roxo,deve ter chorado bastante....

beijinhos
fabiana e melissa

Oi Lulu
você 'bigou' na escolinha???? acontece né? pena que encontrou uma outra mordedora pela frente que te deixou roxinha!!!
Sílvia, já me atualizei dos últimos acontecimentos. E como a Lulu está enorme. Também vou levar Tom ao dentista, urgente!
Beijocas

Oi vim desejar um FELIZ DIA DOS PAIS ao papai da Luiza, que este dia seja bastante comemorado, tendo muita risada, chamego, beijinhos, assim como todos os outros ao lado desta gatinha.