Virose vai, virose vem...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Ai meus amiguinhos!
Vou contar uma coisa... a minha "virose" parecia que tinha ido embora, mas bastou o tempo esfriar bastantão que voltei a ter tosse e meleca no nariz. Já vão fazer dois meses dessa função. Mamãe vai tentar me levar em um médico homeopata, vamos ver se ajuda, né?
No mais... tudo tranquilo. A escola tem sido uma diversão, tem dias que ainda faço um denguinho na hora da despedida da mamãe ou do papai, mas depois é pura aventura e curtição.
Tenho evoluído bastante na arte de me alimentar sozinha, vejam minha destreza nas fotos degustando um danoninho e depois uma banana com granola.

Falar ainda não é minha prioridade, mas nem por isso deixo de me comunicar e me expressar. Entendo tudinho que papai e mamãe conversam comigo e vou concordando e discordando com a cabeça (uso para fazer que sim e que não).
Papai e mamãe estão um pouco ansiosos por mais palavras minhas, mas entendem que tudo tem seu tempo ;)
Ah! Também tenho liberado beijos para todo mundo... incrível como todo mundo se derrete por meus beijinhos ;)

E ontem tomei banho com a mamãe de chuveirinho. É muito legal, gostei tanto que não queria mais sair. Tentei porque tentei pegar a água, mas é difícil! Mamãe explicou que é impossível, mas vou continuar tentando.

Comments (3)

Ai, qur fofa! Tá uma mocinha comendo sozinha! E banho no chuveiro é tudo de bom, né? A Laura também adora, faz uma farra danada! Bjs!

Ai que paixão, ganhando beijinhos carinhosos!!! E o pijama que charme !
Ai que delicia comer danoninho, as vezes fico com dó de não deixar a Meme comer, mas se vc der uma passadinha no bloguinho dela vai entender.
Bom final de semana e muitos beijinhos estaladinhos na bochecha da Luiza

Como você está linda, Luíza!!!!