Tudo passa... tudo passou :-)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Então... depois de mais de um mês de dodói vai, dodói vem, a vida está novamente voltando ao normal :-)
Semana passada passei no Dr. para fazer revisão e ele receitou mais alguns remedinhos, pois ainda tinha sinais da sinusite e da gripe. Ele disse para mamãe que tinha um fundo alérgico. Hummmmm... será que terei rinite como a mamãe, ela espera que não, pois diz que é bem chatinho.
Enfim, ele receitou um remedinho que foi tiro e queda, estou super bem, nada mais de tosse e nariz entupido e melequento. Éca! Não aguentava mais ficar limpando e limpando e limpando e estar sempre sujo.
A escolinha também vai bem, é bem legal e divertido lá.
Enfim, nossa vidinha está ganhando novos rumos e são rumos bem legais ;)

Dia dos Pais
Para comemorar o dia dos pais em família, viajamos para Passo Fundo.
Foi ótimo! Estava com muitas saudades do pessoal de lá.
Brinquei bastantão com a tia Júlia, apertei a barriga do vovô Justino, dormi com a vovó Janira, fiz bastante tio doidão (balançar a cabeça para ambos os lados) para o tio Saulo e a tia Aline.
Comi bergamota e andei de carro com vovô Jair e vovó Ione, fiz muita bagunça com a tia Carol. Conheci minha priminha vida, ela é muito fofa e linda. Só faltou mesmo ver o primo Davi, que estava dodói e não apareceu lá na casa da vovó Ione.
Enfim... família grande, muito carinho e diversão.
E no domingo teve o big churrasco do vovô Justino com toda família reunida.
Mas queria deixar aqui um recadinho especial para meu super papai:
"Papai adoro muito você! Você é atencioso, amável, cuida de mim com muito carinho e atenção. Preocupado está sempre atento para que nada de mal me aconteça, quer sempre o melhor para mim.
Adoro quando você toca violão para mim, isso desde quando eu vivia na barriga da mamãe.
TE AMO!"

Aniversário do José Antônio
No domingo, depois do almoço, ainda fomos ao anoversário do amiguinho Davi, afilhado do papai e da mamãe. Ele estava fazendo 1 aninho. Foi bem gostoso e divertido.
Tinha muita criança, brincadeiras e palhaços...
No início fiquei com medo dos palhaços, mas depois até achei eles legais.

Comments (3)

Tanta coisa boa aconteceu por aí. O encontro com a família, o churrascão, o aniversário... deve ter sido uma delícia! beijo!

Ai que delícia reencontrar a família e ainda ser coberta de mimos.
Ah! queremos ver fotinhas dessa linda menina!!!!
Nosso findi foi bem legal também.
beijinhos

Que bom que você está melhor, Luíza! Tomara que não herde a alergia da mamãe...