E a virose virou...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Virou uma sinusite, acompanhada de febrão e sapinho. Papai e mamãe estão bem preocupados e hoje ficaram trabalhando em casa e cuidando de mim. Tudo tem um lado bom, né? ;)

Tirando esta coisa chatinha, tenho muitas coisas legais para contar destes dias que andamos off.

Primeira ida ao dentista
Já tenho 12 dentinhos, então mamãe me levou na primeira consulta com o dentista. Digamos que ela foi um pouquinho tumultuada, mas também eu não estava muito legal... essa tal virose anda acabando com meus dias :-(
Mamãe aproveitou para pegar umas dicas para conseguir escovar melhor meus dentinhos, mas está tudo ótimo, estamos com a pasta e escova corretas, bons hábitos, tudo OK!

Visita da vovó Janira e da tiaaaa Júlia
A tia Júlia estava em férias do colégio,então ela e a vovó vieram me... ops... nos visitar. Nestes dias não fui na escolinha, porque a vovó queria me curtir bastantão e também porque eu estava com febre.

No domingo fomos almoçar na casa do meu dindo e da minha dinda... a sobremesa era chocolate, ameiiiiii! Papai e mamãe quase nunca tem chocolate em casa ou comem escondido de mim, mas a dinda é muito legal, ela sempre deixa eu comer ;-)

Vovó valeu pelo carinho e pelos cuidados! Tia Júlia... adoro brincar contigo :-)

Visita do vovô Jair e vovó Ione
A próxima visita foi do vovô Jair e da vovó Ione. O vovô também estava em férias da faculade , então eles vieram me, ops novamente, nos visitar.
Nestes dias eles me levaram e buscaram na escolinha. Foi muito tri, pois depois da escolinha a gente ia passear e fazer lanchinho gostoso.
Vovô e vovó adorei nossas aventuras.

Dia das vovós e dos vovôs
Meu primeiro "evento" na escolinha foi a homenagem aos vovôs e vovós, mas como todos eles moram longe mamãe os representou.
Fiz uma lembrancinha para cada um deles, que vamos entregar no dia dos pais.

Retorno da prima Isabela
Não sei se já tinha comentado por aqui, mas tenho uma prima que nasceu lá na Alemanha. O papai dela estava fazendo doutorado por lá. Pois é, não é que eles estão de volta?!?
Eu adorei, porque agora tenho uma prima bem pertinho para brincar.
O nome dela é Isabela, mas todos a chamam de Belinha ou Bela. Ela é 4 meses mais "velha" do que eu e fiquei impressionada como ela fala... Ela já sabe dizer meu nome, o nome do papai e mais um montão de palavras.
Prima, vamos brincar muito juntas e ser grandes amigas. adorei conhecer você!


A escolinha
Bem... vamos indo bem. A cada dia a chegada tem sido melhor, a mamãe me explica que ela tem que ir trabalhar, que ali é legal, tem tudo de bom para mim e que no final do dia ela vem me buscar.
Tenho chorado menos a cada dia, pena que os dodóis atrapalham um pouco a adaptação, mas vamos indo bem.

E... por fim...
Acho que para que meu blog não fique tão abandonado vou ter que me virar e aprender como se faz isso, pois mamãe e papai estão sempre cheios de trabalho... coisa e tal.


Será que a vovó Janira poderia me ajudar? ihihih

Comments (1)

Ih! Ta parecendo a Melissa engatando uma doencinha atrás da outra. Mas é só o começo, acho que faz parte da adaptação na escolinha. Agora que já fazem 3 meses que a Melissa está frequentando (só 1 assiduo, os outros mesclava, pois vivia de molho em casa) parou de ficar doente.
"Mas que pais ruins nós somos, comemos coisas gostosas escondidos das pequenas" . Fazemos isso em casa também,pois queremos evitar enquanto pudermos o contato com besteiras.
Beijos