Vovó Janira foi embora :(

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi pessoas
Hoje estou um pouco triste porque minha vovó Janira foi embora. Ela estava aqui comigo desde quando eu cheguei no mundo... veio me cuidando e me enchendo de carinho. Ela também deu várias diquinhas para o papai e a mamãe (sabe como é... eles estavam um pouco nervosos ainda porque eram papais de primeira viagem).
Agora eu já sou grande... já tenho 23 dias de vida... e já tenho forças para me defender quando me engasgo. Papai e mamãe também já estão mais confiantes. Por isso ela foi embora pra casa dela lá em Passo Fundo. Já estou com saudades dela mas eu sei que logo logo vou ver ela de novo. Obrigado por tudo vovó... você foi maravilhosa.
Agora vou ficar esperando a vovó Ione chegar. Ela também vai vir pra me cuidar um pouco e ajudar o papai e a mamãe. Que bom isso né pessoal!? To adorando essa bajulação toda para o meu lado.
É isso ai pessoas... me amem... me curtam... me afofem...
To amando tudo isso!!!!

Comments (1)

Fofa! Eu e o tio Wagner também estamos conversando para ir te visitar (e te afofar bastante) um dia destes =o)