Vovó Ione veio me ver!

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi pessoal

A minha vovó Ione veio me visitar. Adorei o colinho dela... é muito fofo!!
Ela me encheu de dengos e cantou pra mim! Aproveitei pra tirar uns cochilos pois quando é dia fico muito agitada. Em compensação à noite eu durmo muito bem. Às vezes papai e mamãe me acordam pra trocar a fralda e me dar de mama... mas só as 7:00 que é pra eu dormir bem durante a noite... e eles também! ihihihihihihhi
Sabe gente... já estou quase completando um mês de vida. É muita emoção!
As coisas que acontecem a cada dia me deixam pensando numa coisa: Que coisa louca que está acontecendo!!? Muitas vozes... muitas luzes... xixí... cocô (ainda estou aprendendo a lidar com isso).
São muitas coisas novas para mim!! É! Acho que realmente eu nasci! Não é sonho não!
Só sei que estou amando... ehehe.. são muitos dengos!
Vovó Ione deixou um montão de comidinhas boas pra papai e mamãe e só tenho a dizer que é uma pena eu estar nessa dieta de leite!! Porque daí não posso aproveitar as delícias que estão por aqui!!
Por falar em comida... lembrei de uma teta!!! Bom... vou ficando por aqui pessoal porque o leão que habita meu estômago está com fominha.

Bejúúúúúú

Comments (0)