1 MÊS DE VIDA

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Olá pessoas...

Ontem foi um dia muito especial para mim!! Completei um mês de vida. Ai ai... festejei bastante. Pulei, dancei, chorei, mamei... foi ótimo!
Papai e mamãe me levaram para Lajeado na casa da tia-vó Marilú (ela é mana do vovô Jair). Ela e a tia-vó Darcila fizeram muitas comidinhas boas. O pessoal adorou!!
Foi uma festa bem animada e deixei todo mundo feliz com a minha chegada. Conheci várias pessoas da família. Até meu priminho Davi... Revi várias pessoas também: tia Carol, vovó Ione e vovô Jair (ehehe ele comprou uma filmadora e ficou só gravando a minha beleza. Achei bem legal!! eheheh)

Achei emocionante passear de carro. Papai e mamãe montaram o bebê-conforto e me colocaram lá. Viajei com segurança e fiquei olhando a paisagem... Nossa... quanta coisa que eu nunca tinha visto na vida.
Aprendi bastante, pois foi uma experiência emocionante.
É isso ai pessoal... quanto mais o tempo passa mais eu consigo entender o que acontece ao meu redor!! O problema é essa fome...
mãããããããiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee!!!! Quero teeeeeeetttttttaaaaaaaaa!!
beijos pessoal

FUI

Comments (0)