Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Fãããããããssssssss!!!!
Eu fiquei horas e horas aqui falando com vocês e nem me dei conta que ainda não apresentei meus amados e queridos papais e mamães!!!
Pois bem... minha mamãe é muito cheirosa e amorosa. Só me dá carinhos... e leitinhos! (hmmm lembrei... lembrei...)
Amo de paixão o colo dela e ela!!! Meu papai também é muito legal... ele conversa comigo!! Às vezes tento falar alguma coisa mas não consigo... É muito difícil esse idioma que eles falam! O pior é que não tenho nenhum professor pra me dar umas diquinhas! Vou ter que descobrir tudo sozinha... Mas não faz mal. Adoro quando ele conversa comigo! Posted by Hello

Comments (1)

Oi anjo.Fazia tenpo que não te via .Achei o máximo a foto com a Vovó Ione.Se não é pedir muito pede pro papai e pra mamãe uma foto sua tomando banho.Vc deve ficar uma graça peladinha.Bjs, Gi !