Semana de grandes aventuras

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi meus amados fãs e amigos!

Esta semana foi muito emocionante...

Na terça-feira - 21/06/2005, fui visitar o meu pediatra... ele é muito legal, pois disse que estou ótima e linda, é claro :-) Papai e mamãe ganharam parabéns, pois estão me cuidando muito bem. Estou desenvolvendo super bem, já estou com 58cm (tadinha da mamãe... logo, logo vou ser maior que ela ihihihih) e pesando 4.465Kg. Como vocês podem ver, cresci mais que engordei, é que não quero ficar muito obesa...
Depois do pediatra, fui almoçar na casa da tia-vó Neusa e à tarde fui fazer a segunda dose da vacina contra a Hepatite B, dueuuuuu móitoooo, mas chorei só um pouquinho. Depois fui com minha mãe e a tia-vó Neusa comprar umas blusinhas para a mamãe, achei essa coisa de comprar blusinhas muito legal... acho que quando eu ficar maior vou amar isso e a mamãe vai ter que dividar as blusinhas dela comigo, claro que isso só será possível se eu não ficar muito maior que ela, né? O que parece que será inevitável ihihihi
Mas o meu dia não ficou só nisso não, era aniversário da tia Letícia e o pessoal combinou de ir jantar no Fornão (um dos restaurantes preferidos do papai). Ele não resistiu e lá fui eu para o meu primeiro "jantar fora". Fiquei um pouquinho assustada, mas me comportei super bem.

Na quarta-feira - 22/06/2005, meu intestino resolveu funcionar legal... fiz uma sujeira... mamãe teve que antecipar meu banho, pois a coisa estava feia. Mas me senti tão aliviada depois disso :-)

Na quinta-feira fui com a mamãe na tia Lu, a médica dela, ela tinha me visto só nos primeiros dias e queria dar um "oi" para ela e mostar como fiquei uma garota forte e bonita. Depois da tia Lu, fui conhecer onde a mamãe trabalha, é um nome difícil de dizer, parece que é iPlocess. Pena que poucos colegas da mamãe estavam lá, talvez numa próxima encontramos mais pessoas, mas mesmo assim conheci gente nova.

Bem pessoal, com todas estas aventuras, me stressei um pouco e acabei ficando cheia de acnes néo-natais, pode? Eu tão novinha com acne, o mais chato é que a minha pele de seda fica todo embolotada :-( Mas o papai e a mamãe estão tentando umas receitinhas caseiras para ver se melhora.

Era isso... muitas aventuras e emoções nesta semana.

Um super beijú!

Comments (0)