Festa no apê

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Amigos!
Meu papai está bastante ocupado então hoje pedi para a minha mamãe atualizar meu blog... ela não é tão criativa como o papai, mas acho que vai quebrar um galho.
Bem... o meu findi foi super agitado, recebi visitas novas. Meu vovô Justino (o maridão da vovó Janira), o tio Saulo, a tia Aline (namorada do tio Saulo) e a tia Júlia vieram lá de Passo Fundo me conhecer e também buscar a vovó Janira.
O vovô Justino se apaixonou por mim, me achou linda e disse que sou parecida com ele (que convencido, vocês não acham?). Ele é um gremista fanático e me trouxe de presente um babeiro e uma toalhinha com o símbolo do grêmio bordado... Agora estou em um dilema, pois uma parte da família é do Grêmio e outra do Inter, tenho que refletir sobre isso... mas ainda é muito cedo, não acham? Vou fazer charminho mais um tempo ;-)
Bem no sábado rolou a maior festa aqui no meu apê, o vovô Justino fez um churrasco e estava uma galera aqui (papai, mamãe, dindo, dinda, vovó Janira, tio Saulo, tia Aline, tia Júlia, tia-vó Neusa, tia Júlia, tia Estela, tio Rodrigo, tio Ale, tia Letícia). Vocês não imaginam o festerê que rolou... em alguns momentos me recolhi no meu quartinho, pois o pessoal estava bem empolgado, todo mundo (menos a mamãe) tomando muiiiiito no copinho (ehehehe)
No domingo o pessoal estava na maior ressaca... e eu dei um susto no papai e na mamãe. Me afoguei feio e eles ficaram tão assutados que me levaram no hospital, mas não era nada tão grave, quando cheguei lá já estava tudo bem. É que ainda não aprendi a lidar muito bem com algumas coisas... tipo assim, meus vômitos (eca!)
No domingo ainda recebi a visita da tia Enedina e do tio Neco, eles me trouxeram uma roupa e uma toca muito chiques ;-) Adorei! Só não pude pendurar no meu guarda-roupa, porque ele está cheio de fraldas...
Ah! Comentei antes que o vovô Justino veio buscar a vovó Janira, né? Pois é, mas a mamãe (e eu) pedimos para ela ficar mais uns dias :-) A tia Júlia ficou bem braba, mas eu sei que mais tarde ela vai entender... "Tia Júlia, sexta nós vamos devolver a vovó, não fica bába com a genti".

Well... era isso! Em breve mando mais notícias.
Beijos a todos!

Comments (0)