Muitas fases em menos de um mês

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

A vida anda corrida aqui por casa, aniversários, preparativos para a chegada do maninho, viagens, então o meu cantinho tem ficado meio de lado. Aliás, acho que esse cantinho será mais uma coisa que terei que dividir com meu maninho, porque mamãe quer guardar para ele as mesmas recordações que guardou para mim, mas manter dois (três, ela tem o dela meio cheio de teia de aranha)não vai rolar.
Então vou tentar resumir os últimos acontecimentos...

O sexo do Maninho
E o maninho é maninho mesmo. No dia 31/08 papai estava viajando e mamãe foi sozinha fazer a eco, no fundo ela sabia que era um menino, mas é preciso confirmar, né? Então ela gravou e fez uma surpresa para ele ;)
É isso aí, a casa agora será super democrática, dois homens e duas mulheres. E o mundo da mamãe que era só cor-de-rosa, agora ganhou outro tom, azul!
O nome ainda não está definido, mas deverá ser Pedro, Bernardo, Tiago ou Artur. Artur é o menos provável, o dindo e a dinda já fizeram a reserva, então só se o priminho for priminha.
Mas se me perguntam o nome do maninho, eu já decidi, é "Menino".


A Princesa

Logo depois que a fase nenezinho no meu ex-carrinho passou (ele tomou chá de sumiço), comecei a fase princesa.
Nesta fase o mais legal de tudo é usar vestidos, seja qual for, mas como aqui ainda tem feito frio, o vestido vai por cima da roupa, então fica um look "Princesa Jeca-Tatu".
Como o que vale é a fantasia, vejam só os variados looks que já rolaram por aqui.



Visitas
Também foi um período de muitas visitas! Primeiro a vovó Janira veio nos visitar, eu aproveitei e voltei com ela para Passo Fundo, para mais uma curta temporada com vovôs, vovós, titios e titias ;) A estada lá foi divina!!! Eles me enchem de carinho e mimos, me divirto de montão.



Aniversários
E também muitas pessoas queridas comemoraram seus aniversários. Primeiro foi a amiguinha Rafa, aqui do prédio, que completou seu primeiro aninho em uma festa super-hiper divertida. Depois foi o primo Mateus, com uma festa super legal, em um clube super espaçoso, quase ao ar-livre. Por último, foi a vez do vovô Justino, que festejou o aniversário com um gostoso churrasco reunindo a família.


Preparativos
Este final de semana começamos os preparativos para a chegada do "Menino".
Como papai e mamãe já compraram o meu quarto novo, pois vou emprestar o meu para o maninho, passamos o escritório para a sacada. Nossa, foi tanta coisa para o lixo e o depósito ganhou mais alguns moradores. É incrível como mamãe faz caber coisas lá.
Agora temos que decidir a decoração do meu quartinho, antes que os móveis cheguem. Eu já dei minha opinião, tem quer ter rosa, muito rosa :)

Minhas outras fases
Well... nem tudo são rosas na quando um bebelescente como eu vai ganhar um maninho! Não sei se é por conta disso ou é outra fase da idade, mas estou um pouco rebelde e pouco sociável. Na verdade, na verdade, eu não gosto é de ter que dividir a mamãe, então não quero que as pessoas falem com ela, não gosto quando ela fica conversando com os amigos, quero ela só para mim. De preferência em ambiente isolado.
E falando em quero, depois da fase do "Não", entrei na fase do "Quero"... é quero isso, quero aquilo, quero, quero, quero. Mamãe tem me explicado que a gente quer muitas coisas na vida, mas que nem tudo que queremos conseguimos e que quando conseguimos, não é no exato momento em que expressamos nosso querer. Ainda não compreendi muito bem esses conceitos e, invariavelmente, choro (as vezes de verdade, as vezes de mentirinha) quando não consigo o que quero no momento em que peço.

Comments (1)

Prezada Srª Sílvia,

Somos da Malwee Malhas e queremos agradecer pela consideração a nossa marca Zig Zig Zaa.

Se for possível nos remeta vosso endereço eletrônico para que possamos fazer um contato.

SDS
Jonas Henrique Jacobi
Malwee Malhas Ltda
jonas.marketing@malwee.com.br