Feriadão

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

Semana passada papai e mamãe fizeram feriadão, por conta disso pude aproveitar 4 dias exclusivos com ele.
Estava bem legal, aproveitamos para agilizar várias coisas em relação ao meu quarto novo. Cor da parede (rosa, claro), colchão para a cama nova, decoração da parede, orçamentos de acessórios, enfim, muitas coisas. Assim que meu quarto novo ficar pronto, o meu quarto atual fica liberado para o maninho.
Além disso, recebemos a divertida visita do tio Saulo e da tia Aline. Meu tio Saulo é completamente maluco e doidinho, diz cada coisa que nem posso publicar aqui... é impróprio. Papai e mamãe ficam de cabelo em pé, imaginando que depois vou repetir tudo na escolinha ihihih
Seguem algumas fotinhos que resumem o feriadão:




Ah! Muito importante... resolvi acabar com a indecisão sobre o nome do maninho e dei meu voto de minerva. O nome do maninho será Pedro... e eu vou ajudar o papai a cantar: "Pára Pedro, Pedro pára"
Essa música é gauchesca e tem um ritmo ridículo, por isso o papai resistia tanto a esse nome.

Comments (1)

Quantas boas novidades! E que nome lindo, o do maninho! Pois é, o desejo já se instalou, agora vejamos quando o "sr.tempo" vai me brindar com a nova encomenda!!! Bjos, Ju