O tempo passa, o tempo voa

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Essa sou eu com 5 meses no meu carrinho. Ele saiu do depósito por conta da visita do amiguinho Gabriel, agora papai e mamãe não conseguem me convencer de que temos que guardá-lo novamente. Eles dizem que agora ele será do maninho, que ele nem me serve mais e coisa e tal.
Mas vejam só como ainda serve direitinho, com a vantagem de que entro e saio dele sem nenhuma (ou quase, pq me entalo de vez em quando) ajuda ;)


PS (by mamãe): Já deu para sentir o que nos espera... imagina a disputa quando o carrinho estiver mesmo sendo usado pelo maninho(a)?!?

Comments (2)

Olha, a ciumeira vai ser um processo mesmo quando o filhote nascer... mas a gente sempre consegue contornar. E eles acabam curtindo tanto tudo, né? bjo, rapha.

Oi, queridas. Quanto tempo que eu não venho aqui. Acho que nem sabia que tem gente nova pintando no pedaço! :)
E essa foto do carrinho está ótima. Sabe que Gutão me pergutnou esses dias se nunca mais ele vai voltar a ser bebê??? Bjos, Ju