15 anos da Tia Júlia

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Minha querida e linda tia Júlia fez 15 anos no dia 10/07, mas a festa foi esse final de semana. A vovó Janira preparou para ela uma festa linda e muito emocionante.
Estavam lá familiares, amigos e a animação foi grande. A emoção também, pq a vovó Janira fez uma linda homenagem para a tia Júlia. Depois foi a vez das amigas, da mamãe, do vovô Justino e, por fim, a tia Júlia homenageou 15 pessoas que marcaram sua vida.
Tia Júlia, que a sua vida seja tão alegre quanto a sua festa e suas conquistas sejam tão lindas quanto você!



Meus dias em Passo Fundo...
Bem a festa foi no findi, mas eu fui na segunda com a vó Neusa. Foi muito, muito legal passar alguns dias com meus vovôs, vovós, tios e tias. Me comportei super bem e fiquei esperando papai e mamãe, que me prometeram que iam depois... e vieram.
Quando eles chegaram na sexta, foi só alegria. E eu estava com tanta saudade da mamãe, que grudei nela e não larguei até hoje.
Até dou uma folguinha, mas depois... vão ter que me aguentar hehehe

Comments (1)

Eita coisa boa que é família reunida numa festa animada. Imagino que a pequena deve ter se esbaldado. Um beijo!