A família aumentou...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


É isso aí, esse aí do lado é meu irmão ou irmã, ainda não sabemos. Acho que na próxima eco dará para saber o sexo e nessa eu vou ir junto ;)
Bem, enquanto não sabemos o sexo vou dizer, ele (o bebê) para simplificar.
Então, como ia dizendo, ele está super bem e mamãe já passou pelo trimestre crítico.
Papai está todo bobo e feliz, mas com um pouco de medo de ser outra menina e ele ficar sem chances de ser ouvido ahaha Aí só vai dar mulherada na casa!
Eu tenho me comportado super bem e também estou feliz. Quando estou por perto na saída do banho da mamãe, passo creme na barriga dela.
Também gosto de espiar o bebê pelo umbigo dela e ouvir o que ele me diz, mas ele quase sempre tá dormindo.
Maninho ou maninha, seja bem-vindo, você já é muito amado por todos nós.

Comments (2)

Agora Oficialmente parabéns amiga. Essa criança com certeza só irá aumentar ainda mais a felicidade dessa família

Que novidade maravilhosa!!! Tô vendo que preciso me animar... igor é um dos mais velhos entre as amigas blogueiras e eu ainda nada! de engravidar... mas vou liberar logo logo. Parabénsssssssssss! E me conte tudo sobre a segunda gravidez. bjo, rapha.