Fui para Passo Fundo.... Tiau!!!

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Semana passada minha tia Júlia veio me visitar, foi bem legal, me diverti muito com ela, até dormi com ela. Claro que para ela ter uma boa noite de sono papai me levou para minha caminha no meio da madrugada.
E nem conto a maior?!?! Papai e mamãe me deixaram ir com ela e a vó Neusa para Passo Fundo. Saímos de POA hoje às 12:30 e chegamos em Passo Fundo às 16:30. Me comportei super bem, foi minha terceira viagem de ônibus.
Agora estou aqui curtindo os meus vovôs e vovós, titios e titias, pura festa e diversão.
Mamãe e papai já ligaram muiiiitas vezes e estão morrendo de saudades, reclamando que a casa está quieta...
Também tenho saudades deles, mas a semana passa rápido e na sexta nos vemos novamente, pois eles vem para a festa da tia Júlia!
É isso aí! Aproveitem por aí e eu aproveito aqui ;)

Comments (0)