Novos rumos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

As coisas vão mudar bastante aqui em casa. Minha babá não vai mais poder trabalhar com a gente, então papai e mamãe optaram por me colocar em uma escolinha.
Visitamos algumas e adorei a que eles escolheram para mim, aliás acho que eu escolhi para eles ;)
É uma escola perto de onde moramos, sem escadas, toda preparada para bebês, cheia de brinquedos, amor e alegria.
Tem areia azul, chuveirinhos para se refrescar no verão, parquinho, piscina com bolinhas e muitos amiguinhos.
Agora que já sou uma "bebelescente" acho que vou gostar da nova vidinha... Será uma rotina nova para todos nós, mas acho que nos sairemos bem!



Visita da vovó Ione
Vovó Ione veio passar uns dias aqui comigo e dar uma mão para o papai e para a mamãe.
Vovó, adorei sua visita, seu carinho, as brincadeiras e as comidinhas.
Volte sempre ;-)

Chegou a vida!
Nasceu minha mais nova priminha, a Vida. Ela é a irmãzinha do meu primo Davi e netinha da minha Tia Carol (Felícia).
Seja bem-vinda à vida Vida!

Escalando
Já consigo subir e descer sozinha no sofá aqui de casa. É uma delícia, pura diversão!
Também já subo na poltrona do meu quarto. As cadeiras que me esperem.
Papai e mamãe são espertos, já colocaram redes protetoras na sacada e janelas ;-)

Demonstrando minhas vontades
Ainda não sei falar quase nada, mas já descobri uma forma de mostrar o que quero.
Basta puxar o papai ou a mamãe para perto do que desejo e apontar, nem sempre eles me entendem, mas uma hora acertam ihihihi

Comments (4)

Oi conheci este cantinho há pouquissimo tempo, na verdade eu acompanho o Rafinha da Mic, ela conhece a Ana Paula (menina laura) que conhece você e a Flávia da Luiza, como seu nome estava logo abaixo do da Flávia, resolvi conhece-la e adorei. Tenho uma filhinha de 1 ano e 1 mês (16/05/05) bem proxima da sua . E estava procurando alguns blogs de mães com filhas da idade da minha. Adoro este mundo virtual acho que a gente faz amizades verdadeiras, pois conhecemos as pessoas pelo o que elas são e não por aparência ou interesse. Qdo começo acompanhar um blog gosto de ler todos os arquivos, já estou em novembro de 2005. Muito do que vocês relatam (medos, sustos, alegrias) passei também. Parabéns pela filha e espero nos encontrar mais vezes neste mundo virtual.
Na época que conheci os blogs tentei criar um pra Melissa, mas não consegui, por isso só tenho um fotolog, depois não tentei mais. Agora acho que já é tarde o legal é começar desde do nascimento do bebê. Se quiser me conhecer é só fazer uma visitinha
abraços
fabiana

Que legal, Luíza!
Vai fazer novos amiguinhos. Brincar muito e aprender!
Beijos.

Sílvia, Ana Paula caprichou no novo lay. Que lindo que ficou!!!
Estamos tentando colocar em dia as visitas, depois de tanto tempo.
Manu manda beijos!
Saudades...

Vc não viu nada ainda... esse começo desbravando a casa é muito engraçado. Nesses dias vc vai pegar a Luíza arrasando na fruteira da cozinha, dentro de algum armário, escondida no balde de roupas... é uma comédia! Quer dizer que vcs passaram a lua-de-mel em Olinda??? Eita que delícia... deixo um beijo! rapha.