O que rolou além do meu primeiro aninho :-)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Os últimos posts foram todos dedicados ao meu primeiro aninho e sua comemoração, mas muitas outras coisas rolaram além disso ;-) e quero deixar tudo registrado aqui.

Dia das Mães
Foi o primeiro comigo fora da barriga :-)
Papai me ajudou a comprar um presentinho para a mamãe e escrever um cartão dizendo o quanto ela é importante para mim. Não fomos para Passo Fundo, pois no outro seria o meu aniversário.
Papai fez um churrasco muito gostoso e tia-vó Neusa e tio Alexandre passaram o domingo com a gente.
Mamãe ganhou muito chamegos meus também... acho que foi o presente que ela mais gostou ;-)


Coisas que gosto de fazer
Andar facilita o lado explorador da vida de um bebê... Tenho descoberto vários lugares da casa muito interessantes.
Na cozinha, quando consigo entrar (tem um chato de um portão na entrada), adoro brincar com as caixas de leite.
No meu quartinho, tem uma porta ao meu alcance onde a mamãe guada(va) meus sabonetinhos, perfumes, sapatos e outras coisas. Minha diversão era tirar tudo para fora e colocar de volta e tirar tudo e colocar de volta... Mas agora só estão lá os meus sapatinhos, ainda é legal :-)
Ver o Discovery Kids é bem legal também, comendo uma bolachinha de leite então... Hummm... Delícia. Minha parte preferida ainda são os intervalos :-)
Ah! E como sou muito querida, já ajudo na organização e limpeza da casa. Minha tarefa preferida é varrer.


Dentes... muitos dentes
Neste último mês seis novos dentinhos nasceram em minha boca, agora são doze.Os mais difíceis foram os pré-molares, conseguem ver eles na foto?
Hoje papai e mamãe descobriram que a primeira dentição é formada por 20 dentinhos, foi no Chá do Bebê do Gabriel, o que significa que já tenho mais da metade dos meus dentinhos nascidos.
UFA! Porque isso é muito chato, uma das únicas coisas que me tiram a alegria e o bom humor.

Aniversário do Papai
Papai virou um homem de trinta... Mamãe diz que ele teve a crise dos trinta. rsrsrs
Bem, como teve a tal crise, papai quis comemorar apenas com as mulheres da vida dele.
Papai começou o dia com um gostoso café-da-manhã, preparado com carinho pela mamãe, e a noite tivemos uma mini festa.
Papai! Amo você. Que você esteja sempre feliz e ao meu lado.

Findi agitado
Neste findi tivemos grandes agitos... Sábado tinha festa de setente anos da tia-vó Darcila, ela é irmã do vovô Jair.
A festa foi linda, família reunida, gente amiga, alegria e emoção. Seguem algumas fotinhos.

Domingo foi o Chá do Bebê do Gabriel, meu novo amiguinho. Ele é filho da Carol, amiga da mamãe do trabalho. Estava bem divertido e educativo, papai e mamãe aproveitaram para aprender mais algumas coisas sobre crianças.

Comments (3)

Olá...
adorei oseu blog. Descobri vc atraves do site da Ana. que coisa linda essa Luiza...
Quando vi a foto pensei ser uma montagem da anne gedds, qual não foi minha surpresa quando descobri o ensaio profissional... Maravilhoso!

Oi Luíza!
Você está cada dia mais linda! Muito fofa!
Beijinho a titia Bibiana.

Passei por aqui pra fazer novas amizades e conhecer a Luíza. Muito fôfa... um beijo! Raphaela.