Aventuras em Passo Fundo

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Pessoal!

A semana que passou foi muito diferente pra mim. Minha vovó Janira teve que fazer uma operação, então mamãe foi pra Passo Fundo pra cuidar dela e eu fui junto. Nós fomos de ônibus e eu amei. Ficava todo tempo querendo olhar pela janelinha até que uma hora eu peguei no sono... também com aquele balancinho!
Chegamos lá e mamãe me deixou na casa da vovó Ione e do vovô Jair. Foi muito legal... eles deixavam eu fazer de tudo, até passar iogurte no rosto pra rejuvenecer a pele (tia Carol disse que vai adotar essa receita de beleza).
Compraram um bercinho maravilhoso pra mim e sempre depois que eu acordava e tomava café, me levavam pra visitar a vovó Janira no hospital. Era uma festa... até porque vovó estava melhor a cada dia.
Papai ficava ligando a todo instante pra saber se eu já tinha comido direitinho, se eu tinha dormido, se eu tinha chorado... Ora papai, bem capaz que vou ficar chorando quando tem tanta diversão pra mim né!! Quando o primo Davi me visitou fizemos muita "bugunça". Só quando eu via a mamãe é que eu fazia um pouco de denguinho, mas é normal! Eu sou assim!
Papai ficou com muita saudade e no sábado de manhã bem cedinho foi correndo pra Passo Fundo me ver. Depois fomos lá visitar a vovó Janira que tinha saído do hospital e já estava em casa.
No domingo reunimos todo mundo para um churrasco. Vovô Justino é um assador de primeira e todo mundo "lambeu os beiços" de tanto comer. Eu adorei a carninha que me deram.
Assistimos o jogo do Brasil contra a Austrália (que terminou 2 a 0 para o Brasil) e depois fomos para Soledade visitar as bisas Zefa e Tile. O primo Davi estava lá e fizemos mais um pouco de festa. Depois voltamos para Porto Alegre porque uma nova semana estava começando e papai e mamãe tinham que trabalhar. Mas valeu, foi muito bom.
Vovó Ione... já to sodódi!!! Vovô Jair... só tenho uma coisa pra te dizer: "Ai... ai... ai..."
Vovó Janira... que bom te ver bem de novo. Espero uma visita de todos vocês.

Adorados e idolatrados fãs... Não poderia deixar de comentar que hoje é meu mêsversário. Estou fazendo um ano e um mês!! Encomendei uns cremes faciais pra mamãe porque a idade já está pesando. ihihihihihihi
BEIJUUUUUUSSSSSSSSS....






Comments (4)

Esse sorriso encanta!
Uma foto na sacada eu não poderia nunca tirar, pois em se tratando de Sophia é melhor não arriscar. Melhoras pra mamãe!
Beijos

Cheia de passeio e de novidade pra contar. Muito bom! E a traquinagem na janela da casa??? beijo!

Ela tá muito fofa! Os cabelos? Cheios de cachinhos, né? Linda!

Que menina enooooorme! E os dentões. Iguaizinhos aos de Tom, vários!
Linda, sempre!
Bjs
Elza