A Festa

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Amiguinhos!
Estou devendo o post da minha festinha, não é? Então hoje ele saiu, claro que eu já estou dormindo, mas pedi que antes da mamãe ir dormir fizesse isso para mim.
Bem... as fotos temos apenas algumas, pois papai e mamãe acabaram esquecendo de pedir para alguém ser nosso fotógrafo particular. Tem apenas as fotos da máquina do vovô Jair e as amostrinhas do fotógrafo que mamãe tentou digitalizar.
Mas vamos a festa... em resumo foi tudo muito, mas muito lindo!!!
Tudo começou na sexta, 19/05/2006, saímos cedinho rumo a Passo Fundo.
Cidade onde papai e mamãe nasceram, se conheceram, estudaram, se apaixonaram e casaram.
Então, não podia ser diferente, minha festinha de um aninho foi lá.
Vovô Jair e vovó Ione compraram um bolinho simbólico, pois nasci no dia 19.
Aproveitei e treinei como apagar a velinha, depois me lambuzei comendo o bolo :-)
No sábado, todos acordaram mais ou menos cedo e começaram a trabalhar para que tudo ficasse pronto para a festa. Eu fiquei brincando no quarto da tia Júlia, que é cheio de bonecas e coisas muito legais de mexer. No final da manhã tirei uma boa soneca e depois não quis mais saber de dormir.
Depois do almoço, mamãe me deu um banho, colocou parte da minha roupinha, me deu mamazinho e tentou me fazer dormir, mas eu estava muito ansiosa e não quis. Depois de mais de meia hora tentando ela desistiu, até porque já estava quase na hora de terminar de me arrumar. Então... na hora de ir para a festa, fiz um cocozão. Pára tudo e mamãe vai me trocar! Ah! Tem que ter alguma emoção :-)
A festa estava lindamenda decorada, tudo bem suave, em tons de rosa e com a Hello Kitty como tema. Óbvio, mas não podia ser diferente, afinal ela nos acompanha desde que eu estava na barriga da mamãe.
Os convidados foram chegando, muitas pessoas queridas que fazem parte da minha história ou da história do papai e da mamãe.
A comida estava um delícia... papai e mamãe levaram uns cachorrinhos quentes aqui de POA que foram servidos quentinhos e são uma delícia, os famosos Totozinhos. Depois tinha um grande variedade de salgados, feitos por uma vizinha da minha bisavó Adelina, são os salgados das festas da família em Passo Fundo.
O bolo e os docinhos estavam divinos, foram feitos pela mesma doceira que fez para o casamento do papai e da mamãe.
Na hora do parabéns fiquei tímida... apesar de ter batido palminhas infinitas vezes, quando papai e mamãe cantavam para mim, na frente de tanta gente fiquei com vergonha.
Bem... aí veio a parte chata, as fotos. Tudo bem que eu já estava com soninho, mas ficar passando de colo em colo, ai ai ai Ainda bem que mamãe entendeu e tiramos apenas as fotos mais importantes.
Aproveitei bastantão minha festa, andei, andei e andei. Provei várias coisinhas diferentes, tudo tão gostoso. Brinquei, dancei, chorei um pouquinho também, afinal sou bebê ainda. Ah! Babei bastante também, porque meu primeiros molares estavam nascendo.
Quase no final da festa mamãe trocou minha roupinha e adormeci mamando no colinho da vovó Janira. Depois acordei e curti mais um pouquinho.
Seguem algumas fotos, em colagens que mamãe inventou :-)



E para concluir, queremos deixar nossos agradecimentos muito especiais para as minhas vovós super-poderoras.

A vovó Janira cuidou dos comes, bebes, fotos e filmagem, e a vovó Ione cuidou da decoração, das lembrancinhas e da música.

Juntas vocês fizeram um time e tanto!

Comments (3)

Então a festa foi um sucesso?!!! Que legal! E como vc estava linda Lulu.
Um super beijo do seu amiguinho Tom, da Lalá e da mamãe dos dois, tia Elza

Ah, deve ter sido uma linda festa mesmo, parabéns!!!! Um beijo, Ju

Que linda a festa, Luiza! Ficou muito fofa!!! Adorei as fotos e as lembrancinhas!