Cuidados e preparativos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Este final de semana foi de cudiados e preparativos para meu início na escolinha.
Começamos o sábado com um delicioso café-da-manhã em uma padaria cheia de delícias, depois papai e mamãe me levaram para tomar mais duas vacinas, contra Hepatite A e Varicela. Teve pique-pique no braço e na perninha, mas sou muito valente e só chorei um pouquinho no pique-pique da perninha.
O dia acabou com a derrota do Brasil, todo mundo ficou meio sem graça, mas para mim nada mudou ihihihi
No domingo pela manhã eu estava um pouco enjoadinha, tinha soninho, mas não queria dormir. Vovó Janira contou para a mamãe que bebês da minha idade já não dormem mais pela manhã. Viu mamãe, não adianta insistir!?!
Depois do almoço fiz um soninho e quando acordei fomos passear e fazer compras no shopping. Haviam muitas coisinhas a comprar para meu início na escolinha.
Eu não vou muito ao shopping, então aproveitei para zoar bastante. Enquanto mamãe fazia as compras eu e papai fazíamos a maior farra nas lojas. Delícia! Voltei para casa acabada, capotei no carro, pena que sempre acordo quando chego em casa. Não tem jeito, é desligar o carro e eu me ligo novamente. Incrível, que o diga papai e mamãe rsrsrs

Escolinha
Tudo certo... amanhã começo a minha adaptação. Tudo já começou a mudar por aqui... Mamãe está apreensiva, mas acho que ela pode ficar tranquila que tudo ficará bem, para todos nós.

Escalando - parte II
Bem... já cheguei nas cadeiras da sacada, só faltam as da mesa da sala. Papai e mamãe estão em atenção máxima, basta eu sair da sala e lá vem um deles ver onde eu ando e fazendo o que.
Ando pensando... Será que é muito difícil subir na cômoda?
E no guarda-roupa?

Comments (3)

Oi Luiza!!
Que legal vc começar na escolinha, espero que não seja como eu, fique chorando e deixando o coração da sua mamãezinha partido. Depois de um mês, eu consegui gostar da escolinha e hoje dou tchauzinho e mando beijinhos para minha mamãe, lá eu brinco, durmo, faço atividade e já fiz duas apresentações para meus pais. Ah! outro dia minha mamãe lembrou da sua, disse que a Silvia tinha razão em se perguntar porque os bebês querem ser alpinitas? Só porque eu quero escalar tudo que vejo...
beijos
Melissa

Sílvia, como foi de aniversário??? Estou chegando atrasadíssima, me desculpe.
Mas desejo a você muitas, muitas felicidades. Que Luiza te traga muitas alegrias. Sem falar no básico, claro, din-din, sucesso, realizações... ;o)
Um beijo carinhoso!

LOgo logo ela alcança, você vai ver.. E a escolinha ela vai adorar com certeza! Boa semana para vocês!
Beijos