A adaptação

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Bem... tudo começou na semana passada, iniciei minha adaptação na terça-feira e fui ficando mais tempo a cada dia, até ficar o turno inteiro na sexta-feira.
No primeiro dia mamãe me levou e fiquei uma hora e meia. Nos outros dias mamãe me levava, ficava um tempo e a vovó Ione ficava por lá o resto do tempo. Eu não a via, mas sabia que ela estava lá, me cuidando. Sou menina esperta ;-)
Então, como tudo correu bem, disseram para a mamãe que nesta semana eu poderia ficar o turno inteiro, sem ninguém acompanhando. Mas não tem sido fácil me adaptar a nova rotina, agora que estou entendendo que tudo está mudando na minha vidinha.
Ontem e hoje chorei ao chegar e quando mamãe vai embora, mas depois fico bem. Faço as refeições, brinco, me divirto, mas mamãe sai com o coração partido.
Ando muito apegada a mamãe e um pouco irritada, acho que são dentes novos, mas pode ser toda esta mudança também, né?

Festa da Clara
Domingo foi festa de 1 aninho da Clara, minha amiguinha aqui do condomínio.
Foi muito legal!!! Haviam muitos brinquedos lá!!!
Eu adorei a pracinha com casinha, túnel, escorregador. Mas me esbaldei foi na piscina de bolinhas e no pula-pula. Mamãe aproveitou que sou pequetita ainda e se esbaldou também na piscina de bolinhas, usando como desculpa que estava me cuidando. Ela me contou que na época dela as festas não tinham dessas coisas :-)

Arte no banheiro
Hoje fiz mais uma arte ihihih
Em um segundo de descuido da mamãe consegui molhar minha mão na água do vaso, vinha fazendo várias tentativas, mas a mamãe sempre chegava a tempo. Hoje eu venci!
Deve ser uma coisa muito nojenta este tal de vaso, porque ela lavou muiiiiiito minha mãozinha.

Seguem algumas fotinhos dos últimos eventos, a maioria são da festa da Clara.

Comments (3)

Oi adoramoas a sua visitinha, passa lá sempre que der. Minha mamãe criou coragem e resolveu criar um blog pra mim. Ela esta negociando com a Ana Paula (que fez o seu lindo lay) Eu também chorei para ir na escolinha, fiquei 30 dias achando tudo muito chato chegava em casa e me irritava até com meus brinquedos, teve vezes de jogá-los longe, minha mamãe ficou assustada, achando que a escolinha não fazia bem pra mim. Pediu conselhos para a mamãe do Rafinha, mas agora estou adorando. Dou até tchauzinho para ela. Bem beijos. Sou uma tagarela.

olá...
Quanta foto linda!
Luiza realmente se esbaldou...
E a mamãe Silvia, como toda mãe, parece que se divertiu muito!
Obrigada pelo elogio ao poeminha! Realmente, publiquei de impulso, nem posso dizer que gostei,mas queria que ficasse eternizado no cantinho dela...
Um beijo bem grande para vc viu? E nessa coisa linda tb!

Oi, Sílvia!
Que linda que tá a Lu! ;o)
Essa fasezinha parece ser meio chata, mas é muito importante pra eles.
Um beijão pra você e um ótimo fim de semana!!!