Visitas, caminhadas e bolinhas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Visitas
Nestes últimos dias recebi muitas visitas. Adoro visitas.

Primeiro foi a vez do vovô Jair, vovó Ione, tia-felícia Carol e tia-vó Vone. Passamos um final de semana super divertido, com jantares e almoços em família.
Vovô Jair deixou a filmadora com o papai, para que ele faça muitos filminhos meus. Ah! Essa vida de celebridade familiar.

Depois foi a vez da vovó Janira que passou uns dias conosco. Papai e mamãe aproveitaram para dar uma saidinha rápida. Mas eles não aguentam ficar muito tempo longe de mim... é duro ser assim... irresistivelmente fofa.

Caminhadas
Tenho evoluído muito nas minhas caminhadas :-)
É muito legal, já dou caminhadas de mais de 5 passinhos sem cair de bumbum no chão. É tão gostoso ver o papai e mamãe de braços abertos me esperando, aí corro para o abraço.

Bolinhas
No final de semana passei um pouco febril e domingo apareceram algumas bolinhas no meu corpinho, mas não era nada não. Na quarta fui no Dr. e ele disse que sou forte e não precisava tomar nada não.
Alías, estou tão bem que só preciso voltar lá com 1 aninho.

Comments (2)

cinco passinhos? que delícia! Tom por enquanto a máxima é ficar paradinho batendo palminha, ou dar meio passo de um lugar pro outro.
beijos , o aniversário destes dois es~´a tão perto né? Vai ter festão ou festinha?

Ela tá muito fofa de maria-chiquinha!

As bolinhas passaram? A Laura teve isso, era roséola ou exantema súbito. Veio a febre, depois as bolinhas, e sumiram sem tomar nada. Parece que é normal e inofensivo. Beijos!