Dentinhos, beijinhos e caretinhas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Dentinhos
Dois novos dentinhos estão nascendo, são os companheiros dos dentões da Mônica. O esquerdo já saiu, mas o direito anda me incomodando.

Beijinhos
Para alegrar papai e mamãe que preferiram passar o Carnaval comigo do que cair na festa, comecei a mandar beijinhos estalados para eles na terça-feira (28/02/2006). Eles ainda não foram rápidos o suficiente para me clicar num momento desses :-)

Caretinha
Mamãe fez uma montagem com minhas caretinhas mais recentes, eles adoram quando faço essas gracinhas, só tenho que me cuidar para não levar uns apertões ;-)

E apreciando as tradições desde pequenina
Mesmo o chimarrão sendo um tererê :-)

Comments (3)

Figurinha esta Lulu, Sílvia!
Tom também bate palminha, o tempo todo. Tosse para chamar atenção, dá linguinha, aperta os olhinhos fazendo charme... delícia estes pequeticos né?
E dentões? Tom já tem sete!!! Pobre dos meus peitos quando ele inventa de mordê-los!
Beijos bem carinhosos para vocês

Ah, que linda! Gutão tb adora chimarrão!!!! Bjos, Ju

A Lu fazendo careta?! De jeito nenhum!! Ela é muito linda!! ;o)
Pelo visto, em breve, a mocinha vai estar dando os seus passinhos por aí!
Beijão!!