Meus 9 meses e minhas conquistas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Domingo completei meus 9 meses. Nossa como estou ficanco grande, não acham?
Neste último mês fiz muitas conquistas:
* Aprendi a bater palminhas, afinal tenho que ir treinando para minha festinha
* Sei me despedir das pessoas com tiauzinho, balançando minha mãozinha
* Apendi a fazer cheirinho (uma caretinha que a mamãe e o papai adoram!!!)
* Estou ensaiando meus primeiros passos de dança com o Barney (assisto com a mamãe quando ela chega em casa)
* Decidi que não quero gatinhar não! Meu objetivo é caminhar ;-)
* Ganhei mais dois dentinhos
* Sei achar e apontar o patinho nos desenhos da minha cadeira de papar. Mamãe pergunta onde está o patinho e eu muito esperto o encontro e mostro para a mamãe
* Já ensaio umas palavrinhas...
- mamamae: que serve tanto para chamar a mamãe ou pedir mamazinho
- papapa: que serve tanto para chamar papai ou pedir comidinha
- au: que pode ser tiau ou au do cachorro
- nanene: imitando a mamãe fazendo a minha boneca nanar ihihih
Algumas delas foram registradas pelo papai e pela mamãe :-)
Escalando meu cercado, mamãe diz que eu vou ser alpinista ihihih
Será que consigo ir até a outra cadeira?
Parabéns para mim, nesta data querida, viva!!!
É isso aí galera! Vamos para o agito!
Meu primeiro chinelinho. Que emoção!
Experimentei muitas comidinhas novas neste mês, frutas, legumes, verduras, carninha e areia.
Por fim... Arte com a dinda e o dindo. Eles me deram um pirulito... bommmm... papai e mamãe não gostaram muito, mas eu amei!

Comments (1)

Amei os chinelinhos!!!
Dá vontade de morder os pézinhos!!!
Amo vocês!!!