Fotos de Piratuba

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Olá Pessoal!
As férias estão ótimas, então deixo umas fotinhos para registrar as nossas primeiras férias.
Me preparando para o dia... comendo pãozinho de cenoura com ricota. Uma delícia!
Eu e vovó Ione prontas para curtir uma piscina quentinha ;-)
Eu e a dinda-vó Vone. Ela é muito querida, me leva caminhando para todo lado.
Enfim... a piscina quentinha na minha bóia muito chique, que tem até toldinho para me proteger do sol.

Era isso amiguinhos, em breve mando mais notícias!

Comments (3)

Que linda que está esta menininha, Sílvia.
De boinha com cobertura e tudo, que Lulu mais chique. Tom tem uma que é no formato de carrinho e também adora ficar horas na água.
Beijos e boas férias

Que delícia!!
Aproveitem bastante as férias!!!
Um beijão pra vocês!!!

Oi Luíza!
Puxa, como você está grandona!!
Você vai no aniversário do Enrique? Tomara que sim, daí já te dou uns abraços que tenho muitas saudades =]
Quando você vem nos visitar no trabalho da mamãe?
Um beijão!