10 meses

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Então, ontem completei 10 meses de vida, de alegria e muitas descobertas.
Vocês nem sabem... me arrisquei em tímidos passinhos sozinha rumo aos braços da mamãe e depois do papai. Eles ficaram encantados comigo e eu com meu poder!
Ah! Eles nem sabem o que os espera quando eu realmente resolver caminhar. Ficar sentado me olhando vai ser coisa do passado, o negócio vai ser correr atrás de mim. Até acho que mamãe vai gostar, ela vive dizendo que precisa fazer ginástica.

E por ter sido uma menina muita querida e comportada, ganhei um presentinho!
Um celular. Alô vovó, alô vovô.

Comments (5)

Parabéns Luíza pelo seu mesversário. Está ficando velha heim!!! Muito lindo o teu celular, agora pode me ligar para colocar o papo em dia, pede o numero para a mamãe... Beijinhos

A Luiza é uma fofa, encontrei seu blog no blog da Laura, achei lindo.. Parabéns.

Oi Luíza lindona!!!

Parabéns pelos teus dez meses e por todas as tuas conquistas, o engatinhar, os primeiros passinhos... é isso aí, bota o papai e a mamãe pra correr atrás de ti! Eu adoro as tuas aventuras, sempre que sobra um tempinho dou uma espiadinha aqui. Eu e o tio Márcio estamos loucos pra te conhecer pessoalmente e te dar uns "amassos". Acho que tu a prima Isabela vão se divertir muito juntas.

Mais uma vez parabéns pra ti e pro papai e pra mamãe também! Mil beijinhos nessa bochechinha linda, com carinho dos tios Rô e Márcio e da priminha Isabela

Parabéns, Luiza, pelo seu mesversário!
Falta pouquinho pra comemorar o seu primeiro aninho! Que felicidade! ;o)
Um beijão!!!

Cadê vocês meninas. Queremos notícias atuais, das muitas artes feitas pela Lulu!
Beijos