Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Visitas
Este final de semana que passou foi super divertido e agitado. Teve visita do vovô Justivo, vovó Janira, tia Júlia, tio Saulo e tia Aline.
Papai, mamãe e eu adoramos a visita, pena que foi muito rapidinho. Pessoal! Na próxima venham com mais tempo para curtir comigo ;-)



Aniversários
O mês de março é o mês dos aniversários! Festa e Festa! Eba!!!
Começa com a tia-vó Neusa (01/03), depois é a vez do dindão (12/03) e bem pertinho tem o tio Saulo (17/03) (ambos na foto ao lado).
Juntinho do tio Saulo vem a tia Elaine (18/03).
No sábado passado dindão e tio Saulo comemoraram o aniversário com um churrasco pra lá de gostoso que o vovô Justino fez. Foi a maior festa, estavam lá também toda a galera da tia-vó Neusa.
Ah! Nem sabem... provei uma costela de carne de ovelha. Aliás, me "grudei" na costela e foi difícil para a mamãe tirar ela de mim. Vovô Justino ficou muito orgulhoso de mim ihihihi

Brincando de esconder
Minha nova descoberta é a mesa de jantar. Ela é muito tri!
Tem quatro cadeiras com as quais fico brincando de montão.
Sem contar que consigo me esconder da mamãe e do papai.

Comments (0)