Novos dentinhos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Estava com um número ímpar de dentinhos na boca. Dois inferiores e três superiores, mas ontem mamãe avistou o quarto dentinho superior, uma coisa linda.
Eu fico super feliz, pois assim ficarei mais fofa ainda nas fotos do meu aniversário de um aninho. rsrsrs

Por falar em festa de um aninho, a mamãe e as vovós estão a mil organizando tudo. Vai ser na cidade natal do papai e da mamãe, Passo Fundo. Desta vez eu concordei, mas depois vou querer festa com meus amiguinhos. A tia Judy está fazendo o convitinho, que está ficando lindo e muito original. Vai até ter uma versão virtual, aguardem ;-)

No mais tudo indo e caindo (ihihih) É que ando caminhando muiiiito, mas sabe como é, ainda não domino 100% a técnica, então são muitas as caídas. A minha sorte são as fraldas, amortecem a queda. Aliás, acho que é por isso que só aprendemos a fazer xixi e cocô no vaso depois de aprender a caminhar. Se fosse ao contrário, ia machucar muiiito o bumbum. Tudo tem uma explicação, não acham?

Comments (2)

Oi Lulu
espero que sua Páscoa tenha sido muito doce, assim como você e sua mamãe são!
Andando muuuuito, é mesmo? Que linda, precisamos ver! Tom ainda está só no ensaio, uma paradinha aqui, outra acolá... mas passinhos seguidos só de mão dada com a gente.
Um beijo, boa semana pra vcs

Esse início de andança é assim mesmo... :) Depois eles aprendem a se equilibrar melhor.

Silvia, pra achar o Palavra Cantada, dá uma olhada no Submarino e procure por "Palavra Cantada". Com certeza vc vai achar muitos CDs e DVDs. Eles têm um site também: www.palavracantada.com.br A proposta deles é muito legal, bem educativa e nem um pouco apelativa. A Laura está gostando muito. :)