11 meses

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Então... onze meses se passaram, agora sim, sou um bebelescente de verdade.
Muitos dentes, nenenês fluente, dominando a técnica de caminhar, comendo quase de tudo. Já sei o que significa quando a mamãe diz "Não!", mas confesso que as vezes finjo que não sei o que ela está falando. Já conheço vários dos meus brinquedos pelo nome, já sei o que é a bola, o balde, o nenê. Ah! Também sei mostrar quem é o amor da mamãe, o tesouro do papai, o tesouro da vovó... mas essa é fácil, né? Claro que sou eu.

Nem conto... conheci o Coelhinho da Páscoa. Mamãe me falou dele, cara legal, me trouxe vários presentes. Mas os melhores mamãe e papai não me deixaram comer, os chocolates, dizem que ainda sou muito novinha, que só depois de um aninho. Esta tudo guardado no meu quatinho, lá na última prateleira. Espero que eles não comam antes de mim.
Como consolo me deram um coelhinho de pelúcio, não tem gosto de nada, mas é tão bom de apertar.

Seguem algumas fotinhos.

Comments (3)

Oi Luíza!
Você tá uma gatinha!!!
Beijos.

Lu, parabéns (super atrasado...) pelos seus 11 meses. Espero chegar a tempo da festa de 1 aninho!!! ;o)
Muitos passinhos ainda estão por vir, curta todos eles!
Beijão!

Que menininha mais linda, e em pé fica mais linda ainda! Como está enorme!
beijo para vcs