Voltei :-)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi amiguinhos!
Por problemas técnicos na internet aqui de casa, fiquei fora do ar por alguns dias, mas papai herói consertou tudo hoje e cá estou eu... de volta.
Bem nestes últimos 10 dias aconteceram muitas coisas:
* Fui ao Dr José Paulo e ganhei muitos elogios, pois estou super saudável e desenvolvendo super bem. Ele disse que agora já sou um bebelescente!
* Tomei as vacinas do sexto mês, DUAS eram injeções, uma em cada perna, dueu muiiito e mamãe ficou com o coração na mão ouvindo meu chorinho :-(
* O Dr liberou as sopinhas para mim... estou provando, até o momento mamãe fez com batata e cenoura, estamos indo, é bom, mas as comidinhas do papai e da mamãe parecem muito mais gostosas. Que nada um dia chego lá ;-)
* Sentar agora tá no papo, fico um tempão sentadinha. Mas legal mesmo é ficar em pé no meu cercadinho, pena que ainda precisa uma força para ficar assim.
* Meu vocabulário em nenenês tem aumentado significativamente... papai e mamãe morrem de rir, por que será?
* Os mosquitos me atacaram e descobrimos que tenho alergia, mamãe e papai estão bem preocupados, pois estou cheia de bolotinhas. Colocaram mosquiteiro no meu bercinho, mas parece que os bichinhos acharam um caminho até mim.
Acho que era isso... seguem umas fotinhas das minhas últimas aventuras.

Brincando no cercadinhoComendo bananinha
Cortando as unhas... acordada!Primeira sopinha
Eu no meu cadeirão de paparMolhando os pezinhos na piscina e a mamãe de look novo
Brincando no Museu de Tecnologia da PUCGrêmio! De volta a Séria A. É isso aí timão!

Comments (4)

Ah, então era por isso que estava sem notícias da Luíza.
Você está muito fofa nestas fotos e mais ainda na última com a bandeira do Grêmio. Vou colocá-la na tua comunidade.
Quando vc vem visitar a titia Elaine? Aqui em casa não tem só sopa, eu faço uma comidinha bem gostosa para vc, pode ser um bolo salgado, ou quem sabe uma lasanha... Diz para o papai e a mamãe te trazer, senão pega um taxi ;-)OK. Beijos

Que linda que vc está Lulu!!!!
Também estou tomando minhas sopinhas, agora já estou variando e ando comendo melhor do que no início, mas ainda não raspei o prato. Qualquer hora dessas chego lá!
Sucos são minhas paixões!
Ah, e estas tais vacinas que nossas mamãe nos dão é pra quê hein Lulu? Pra nos fazer chorar é? Dói muito mesmo! Mas depois eu esqueço e ganho balão colorido!!!
Beijocas, aparece no Mamilândia tá?

Ai, que coisinha fofa! Já sentando e comendo! Muito bom! No início é difícil, mas eles se acostumam rápido, viu? Beijos!

Depois que comecei a colocar a carninha ou o franguinho processados na sopinha notei um pouco mais de dificuldade pra fazer cocôzinho, mas nada que o mamão ou a abóbora não resolvam.
Em todo o caso, a ameixa é muito bom. Para Lavínia eu cozinhava a ameixa na água e o caldinho eu dava a ela, deu super certo pra prisão de ventre.
bjs