Meu primeiro tombo

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Pessoal...
Semana passada eu estava sentadinha no meu bebê conforto e descobri que conseguia pegar as coisas do chão. Fiquei me inclinando toda e esticando meu bracinho pra poder pegar qualquer coisa que estivesse ao meu alcance. Papai, que estava do meu lado, dizia: "Você vai cair guria!"
E não é que eu cai mesmo... de cara no chão! :(
Papai foi muito rápido e já me pegou no colo. Não me machuquei mas levei um susto bem grande e chorei móóóóóóóóiiiiitttttoooooooo.
Mamãe, que estava na cozinha veio correndo e os dois ficaram me enchendo de beijinhos até eu parar de chorar!! Essa parte foi legal. Fiquei soluçando por um bom tempo ainda até esquecer o que tinha acontecido comigo. Ainda bem que minhas amiguinhas do prédio não viram eu pagar esse mico! ihihihihihihi

Comments (2)

Ô Lulu,
essas coisas desagradáveis acontecem, com Lalá aconteceu umas três vezes - puro sufoco, mas comigo ainda nada, por enquanto, pois estou muiiiito danado!!!
beijinhos cheios de amor,

de Tom, Lalá e tia Elza

Ai, tadinha! É assim mesmo, a gente leva um baita susto! Mas parece que esses bebês têm anjos o tempo todo protegendo... até quando caem, não se machucam. Beijos pra vcs!