Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Feliz Natal

Eu, papai e mamãe gostaríamos de compartilhar com todos a alegria deste ano que passou e desejar que 2006 seja o ano em que todos possam alcançar seus sonhos.

Que a esperança por um mundo melhor impulsione os nossos corações!

Um Feliz Natal a todos e que 2006 chegue iluminado!!!

*-*-*-*


Visita da vovó Janira e Tia Júlia
No final de semana passado, a vovó Janira e a tia Júlia vieram me visitar. Fiquei supor feliz, pois estava com muitas saudades delas e elas de mim.
Vovó Janira me trouxe de presente um maio lindo! Vou ficar divina com ele ihihihi
Pena que elas foram embora rapidinho, mas é que a vovó tinha que preparar o Natal.

*-*-*-*


Mesversário
Segunda-feira completei 7 meses de vida! Na quarta-feira mamãe me levou ao pediatra e só ganhei elogios. Meu desenvolvimento está ótimo. Mamãe e papai ficam muito felizes com isso, pois sentem que estão cuidando bem de mim.

Comments (1)

Queridas
um lindo ano de 2006 para vocês, com muita saúde e amor!
Beijos bem estalados de Lá e Tom em Lulu lindona!