As últimas

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi queridos amigos e fãs!
Mamãe andou muito ocupada nos últimos dias e não teve tempo de atualizar o blog, mas hoje ela achou um tempinho e vai contar as minhas mais novas aventuras.

Conheci o Papai Noel

Num destes domingos de dezembro, papai e mamãe me levaram para conhecer o Papai Noel. Ele é um velhinho bem querido, de barba e óculos, para quem todos podem pedir presentes.
Papai e mamãe disseram que se as pessoas se comportam bem durante o ano, então Papai Noel manda um presentinho.
Eu me comportei, né? Fui um bebê muito querido e abençoada, quase nem incomodei, então acho que vou ganhar presentinhos ;-)

Visita do Vovô Jair, Vovó Ione e Tia Carol
Na semana passada vovô Jair, vovó Ione e tia Carol vieram me visitar. Foi uma festa só, fomos ao mercado, ao shopping, enfim passeamos e nos divertimos a valer.
Eles vieram durante a semana, papai e mamãe desconfiam que foi para não ter que me dividir com eles ;-)
Tia Carol dormiu no meu quarto e gostei tanto de brincar com ela, que todo dia acordava bem cedinho ihihih
Vovó e vovó compraram livrinhos para mim, adorei, devorei um deles.
Ps: Vovô Jair nunca sai nas fotos, pois ele é o fotógrafo.

E para fechar...
Onde está a Luíza?

Comments (0)