Vovó Ione está de aniversário

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Oi queridos fãs.
Hoje eu gostaria de homenagear uma pessoa muito especial: minha vovó Ione.
Ela está de aniversário!!!
Parabéns vovó... que Deus te dê muitos anos de vida ainda pra podermos brincar bastante.
Papai sempre diz que vovó Ione é um anjo que caiu do céu porque ela é carinhosa, inteligente, amorosa, confiável, honesta, caridosa, simpática, humilde, linda, cheirosa, alegre, compreensiva, justa, presente, querida, emotiva, amiga, vencedora, mãe, avó, bisavó, lutadora e minha!!!
Acho que ainda faltam muitos adjetivos pra conseguir descrever um pouco só do que é minha vovó Ione. Só faltam as asinhas!!

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.



TE AMO vovó.

Comments (2)

Testando comentário

Este comentário foi removido por um administrador do blog.