Seis Meses :-)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Olá amiguinhos!
Sábado, dia 19, completei seis meses de idade. Mamãe queria ter colocado um post no dia, mas fomos para Passo Fundo e ela não conseguiu achar um tempinho entre tantas visitas que fizemos.
Foi um final de semana cheio de emoções...
Na sexta quase matamos a vovó Janira do coração, pois fomos de carona com o dindo e a dinda e nem contamos para ela íamos junto. Quando chegamos lá, os dindos entraram e nós esperamos um pouquinho no carro, demos um tempinho e subimos. Papai e mamãe tocaram a campainha e me colocaram na janela, quando vovó me viu ficou tão feliz, que até me assustei dos gritos dela ehehe
No sábado, dia do meu mesversário, uma das minhas bisas, a Tile, estava de aniversário, 80 anos! Fomos visitar ela em Soledade e comemorar. Priminho Davi estava lá também, adoro ele, fiquei tão feliz quando vi ele, dei tantos gritinhos que ele até se assustou e chorou. Mamãe diz que eu tenho que ser mais calminha com os outros bebês, mas fico tão feliz quando encontro um amiguinho que não consigo me conter ihihih
Falando em priminho Davi, ele faz umas coisas muito legais, ele fica de quatro e anda para todo lado. Fiquei muito interessada nisso, mas mamãe me explicou que isso é gatinhar. Ela disse também que primeiro tenho que dominar a arte de sentar, para depois conseguir gatinhar. Falando em sentar, estou quase lá, fico um tempão sentadinho, mas depois caio.
No domingo para comemorar a família reunida, teve um churrasco especialmente preparado pelo vovô Justino. Todo mundo comeu muito e ele me disse que quando eu começar a comer caninhas, ele vai fazer umas especiais para mim ;-)
Fazer seis meses foi muito legal, ganhei muitos presentinhos, perfuminho, bolinha, cadeira de papar e cercadinho.

Bem... vocês devem estar se perguntando porque não tem nenhuma fotinho, com tantas aventuras. Pois é, mamãe se atrapalhou com a máquina digital e apagou todas as fotinhos do final de semana. Ela ficou arrasada e papai muito triste, pois tinham umas fotos históricas (dos 80 anos da bisa). Se não fosse isso, o final de semana teria sido perfeito.

Ah! Também faltou matar as saudades do vovô Jair e a vovó Ione, que tinham um encontro familiar em Santa Maria. Agenda cheia desta família ;-)

Comments (3)

parabéns pelos seis meses da linda Lulu!!! E quantos presentinhos e passeios legais hein? Ah e que bom que meu pedido de namoro foi aceito!
beijinhos
Tom e família

Parabéns pelos seis meses! A Laura também grita muito quando vê outra criança, e diz "neném", quer abraçar e beijar! Não tem nada de errado em ser muito "feliz" quando vê outras crianças! :) É muito bom, né Luiza? Beijocas!

Oi, lindinha!
Parabéns pelos seus seis meses de vida!! Quando você menos esperar já vai estar soprando a velinha de 1 ano.
Um beijo grande pra vocês!! ;o)