Descobrindo o mundo e eu...

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Nestes últimos dias tenho descoberto muitas coisas novas e legais... pena que papai e mamãe não deixam eu pegar tudo que eu gostaria. E eu gostaria de pegar muiiiiitas coisas, como a toalha da mesa, os porta-retratos, todas as coisas que ficam em cima da mesa, os enfeites do meu quartinho, enfim... tudo. Mas por enquanto só ganho o controle remoto do som, que é muito legal, muito mais legal que qualquer brinquedinho que a mamãe insiste em me dar. Quando estou com o controle remoto, estou no céu... papai diz que puxei por ele :-)
Também adoro relógios, mamãe diz que serei pontual como o dindo. Será?

Além disso tudo, agora descobri que também consigo colocar o meu pezinho na boca... É tão legal chupar meu dedinho do pé! Mamãe acha o máximo e fica toda hora querendo que eu faça isso. Ela só não curte muito quando está trocando minha fraldinha :-)

Ah! E uma última novidade, meu refluxo já era. Já faz quase um mês que parei de tomar os remedinhos e minha azia não voltou. Claro que ainda vomito um pouquinho, mas é nadica de nada perto do que era antes. Papai, mamãe e a minha babá estão muito felizes por isso.
Viva! Adeus refluxo! Babeiros agora só para as papinhas ;-)

Comments (2)

Oi Silvia, sua filha é linda demais!!!
Tenho um menino lindo de dois aninhos e já sinto saudades de quando ele era um bebezinho... O tempo voa... O bom é que vão surgindo outras fases, e o nosso amor vai crescendo junto com eles...

Esperamos sua visita lá no blog do Pimentinha!!!

Sílvia
como Lu está linda, uma verdadeira princesa. será que ela aceita Tom como seu 'namoradinho oficial'?
Ah, calro, ela tem que ver a foto né? Em breve eu coloco lá pra ver se ela aprova. Bjs, e que bom que o refluxo já era.
Elza