Voltamos

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

E então, depois de praticamente uma semana, voltamos para casa. Sabe voltar para casa é tudo bom, mas voltar da casa das vovós dá uma certa nostalgia. É que em casa de vó póóódi quase tudo, ver novela, dormir tarde, comer besteiras, brincar, brincar, conviver com primos e primas, tios e tias, bisavó. Ou seja, todo dia é sábado ou domingo. O que na verdade tanto faz, cada um escolhe o que gostar mais.
Ficamos super na boa, nos dividindo entre as casas das vovós. Nos comportamos super bem, ganhamos muitos elogios e a alegria foi garantida para todo mundo. Também, mesmo que não tenhamos sido tãoooo comportados assim, elas é que não iam nos entregar, né? Afinal, vó é vó ;)
A vovó Janira levou o mano cortar o cabelo, que estava grandão, ele ficou ainda mais lindão. Ganhou muitos elogios do cabeleireiro pelo bom comportamento.
Papai e mamãe, apesar da saudade imensa, tão imensa quanto o universo, também aproveitaram para descansar, recarregar e namorar, que bobos eles não são, né?
A volta foi por conta do vovô Justino de piloto e vovó Janira de co-pilota-babá-recreacionista. É porque na volta o mano mostrou a que veio e deu seu showzinho ;)
Chegamos e ficamos esperando papai e mamãe na casa do meu dindo, onde aproveitamos para dar uma brincadinha com o primo Arthur.
Papai e mamãe saíram do trabalho e foram voando, na velocidade que o engarrafamento permitiu, nos encontrar. O encontro foi uma alegria só, estávamos no quarto do primo e viemos correndo para os braços da mamãe e do papai. Maninho veio gritando: "Ah! Mamãe!"
Deste momento em diante o mano colou, literalmente na mamãe, foi até no banheiro com ela.
Quando chegamos em casa, tinha gelatina e bolinhos (cupcakes) de chocolate com cobertura feitos com todo amor e carinho para a gente.
Ainda tomamos banho antes de cair na cama. Coisa a boa a caminha da gente ;)
No dia seguinte, tudo voltou a normalidade, muvuca, barulho e muita alegria. Voltamos para a escola na boa, nem o maninho fez ceninha para ficar. Também a semana está ótima, muito sol, temperaturas amenas, então todo mundo fica no pátio brincando e curtindo esse clima de primavera.

Comments (0)