Nós em PF ;)

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

É isso aí! Eu e meu mano fizemos nossas malas, pegamos e bus e fomos visitar a galera de Passo Fundo. Que acharam? Isso é que é independência hehe
Ok! Vou falar a verdade... É que vovô Jair e vovó Ione foram nos visitar neste findi. Então, depois de vários pedidos do vovô Jair, da vovó Ione e o aval do Papai, a mamãe liberou nossa vinda, solitos e bem acompanhados, para Passo Fundo.
Ah! E também foi a mamãe que arrumou as malas, claro que ajudei (um pouquinho) e cá estamos nós. Fizemos um pit-stop em Lajeado, ver a tia-vó Marilu e o tio-vô Edinho e esticar o corpinho.
A viagem foi ótima! O mano, que normalmente apronta com o papai e a mamãe, se comportou nota 10. Só para contrariar, né?
Assim que chegamos fomos matar a saudade da vovó Janira e da tia Jú. Agora eu estou aqui e o mano foi dormir na casa da vovó Ione. Sabe... elas nos amam, mas nós dois juntos é moleza não.
Mamãe já ligou cá e lá para saber da gente, fica lá cheia de saudade, mãe é mãe, mas também fica feliz porque estamos aqui curtindo a família.

Comments (1)

Oi Silvia

Muito gostosa essa fase dos seus belezocas... aqui em casa mEL ainda esta vivendo a fase do esperar e esperar, Nina começou a puxar o cabelo da Mel, o proximo passo sera´então o engatinhar..

beijos pra vcs e saudades