Feliz Dia do Pais!

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Ontem, domingão beeeemm chuvoso, foi o Dia do Pais 2009. Mais um ano comemorando com meu papai queridão esta data tão especial. Os planos originais eram ir a Passo Fundo para que papai e mamãe também pudessem abraçar pessoalmente os pais deles, mas alguns imprevistos somados a coisa toda dessa nova gripe nos fizeram ficar por aqui mesmo. Fica para o próximo ano vovôs ;)
O domingão foi em casa mesmo, curtido papai, mamãe, a nossa casinha e todos (literalmente todos) os nossos brinquedos. Mega-super confusão na sacada-quarto-de-brincar.
Mas o que eu queria dizer, em meu nome e em nome do mano, é que não há presente que a gente dê a você papai que possa representar o grande amor que sentimos por você. Sabemos que roubamos legal a mamãe de você e "que quase que" monopolizamos 100% do tempo dela em casa, "modique" quando "devolvemos" ela no final do dia ela já está mais "pra-lá-do-que-pra-cá" :D
Mas ser pai é isso, né? É acima de tudo aprender a dividir, ficando com a menor parte, e mesmo assim amar incondicionalmente aqueles serzinhos lindos, fofos, sapecas, por hora uns docinhos, por outro uns chiliquetinhos, que passam a habitar sua vida desde que aquele exame diz: "Positivo".
E papai, assim ó, mesmo que a gente chame mais a mamãe e fique mais grudados nela, em hipótese alguma isso quer dizer que a amamos mais, certo? Agora a verdade sobre esse fato não podemos revelar, porque queimaria nosso filme com a mamãe hehehe
Enfim... PAPAI, TE AMAMOS!

Comments (0)