A primeira grande arte do mano

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Foi no domingo... 08/03, horário das crianças tomarem banho... tudo combinado, primeiro o mano, depois me ;)
Mamãe deu banho no mano, com direito a brincadeiras, gracinhas e muitos beijinhos. Deixou o moço cheiroso, fraldinha noturna, pijama e cabelo lambido (mamãe tem mania de deixar os cabelos da gente bem lambidinhos depois do banho, comigo era a mesma coisa... hehe, qualquer dia coloco uma foto aqui para comprovar).
Deixou ele no quarto dele, brincando com um brinquedo que ele mesmo pediu, apontando seu dedinho gordinho e dizendo “exiii” (sua primeira palavra).
Chegou na sala e, como eu estava vendo pela milionésima vez o filme da Barbie que papai pegou na locadora, rolou aquela “negociação” para dar uma pausa no filme e eu ir tomar banho, conforme o combinado.
No meio do processo mamãe escuta um barulho de água... hummm... pára tudo: “Que barulho é esse?” Vai correndo para o banheiro e adivinhem quem estava bem belo e muito faceiro, de roupa e tudo, dentro da banheira? O meu mano sapeca!!!
Enquanto mamãe negociava comigo o menino resolveu dar uma reforçada no banho e, tchibum, entrou na banheira novamente. Será que ele achou que a mamãe não tinha lavado ele direitinho?

Comments (1)

amei concordo demais