A Festa do Mano

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

A festa de um aninho do mano já passou faz um tempinho, mas vale o registro ;)
Como ele faz aniversário em um dia pouco convencional, a festa dele foi no dia 18/01, na casa de festas Brincalhão.
A festa estava linda, reuniu família e amigos, para "comermorar" o nascimento do meu mais fofo, amado e lindo irmão hehe
A festa foi das 11:00 às 15:00h e rolou a maior diversão, eu, particularmente aproveitei muito mais que ele, porque como ele ainda não caminhava, precisava ser levado nos brinquedos e não podia ir em todos... so sorry :D
Na hora da velinha também não me segurei e "meio que" tomei conta do momento hehe
O mano se comportou super bem, apesar de na semana anterior ter passado com febrinha. Chegou, brincou, recebeu seus convidados, depois almoçou e capotou no embalo do colinho da dinda-vó Neusa.
Quando acordou já era hora do parabéns... É big, é big, é big.
Então... na hora das fotos o mano protestou, foi possível tirar as básicas e depois ele protestou, queria aproveitar o final da sua festa, andar de motoca, escorregar e ganhar mais colinhos.
Quando a festa acabou, voltamos para casa, o mano capotou, eu e a tia Jú caímos na piscina e a mamãe, well, a mamãe não se aguentou e foi abrir os presentes... heheh
Ah! Tenho que deixar registrado que foi um dos dias mais quentes do ano, que ao sair da festa parecia estar entrando no inferno...

Comments (0)