Natal e Ano Novo

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Este final de ano e início de 2007 foram ótimos para mim. Em especial porque papai e mamãe tiraram um pedaço das férias e foi possível curtir as festas de final de ano com calma.

O Natal passamos em Passo Fundo na casa da vovó Janira e do vovô Justino. A ceia estava linda, cheia de comidas gostosas e muito carinho de todos. Estavam lá os meus titios queridos e animei a todos com minhas gracinhas. Ganhei vários presentes e brinquei bastante com os primos Davi e Matheus, a priminha Vida ainda é muito pequena.

Depois viajamos rumo a Morro dos Conventos para curtir o mar e comemorar a chegada do novo ano com o vovô Jair e a vovó Ione. Adorei rever a praia, mas dessa vez não quis entrar no mar, preferi ficar na areia (até subi nas dunas), brincar com a mamãe e comer milho. Todo mundo dizia que eu parecia um croquetinho, não sei porque?!? ihihih
Estava lá toda a família do tio Lili, que tem um jipe bem legal (mamãe e papai até deram umas voltinhas comigo por lá).
Adorei os fogos de artifício e brindar com a champagne sem álcool da tia-prima Lilia, que espera a priminha Valentina.

Bem, papai e mamãe voltaram para Porto Alegre no dia primeiro, mas eu ainda estou curtindo a praia com a vovó, o vovô e a tia Vone até amanhã e no sábado temos mais festa, o casamento da tia-prima Paty.

Ah! Também recebemos a visita da amiga da mamãe, a Marie, com sua linda família. Conheci o Lucas, filhinho dela, que é muito fofo e fala três línguas de nenenês (alemão, inglês e português).

As fotos vamos ficar devendo, pois papai e mamãe esqueceram nossa máquina em casa e estamos coletando as fotos com o pessoal.

Comments (1)

Oi queridas,
Pelo visto vcs estão ótimas! Deve ter sido muito bacana o final de ano. E que venha 2007 cheio de coisas boas pra gente ler por aqui. Beijo!