Cantora

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Papai tem uma veia de poeta e de músico, toca violão super bem e nos tempos de mais rebeldia tocava guitarra também ihihih
Mas ele ainda ainda não aprendeu todas as musiquinhas que aprendo com a professora de música da minha escolinha e gosto tanto. Então, graças ao talento que herdei dele, tenho me empenhado em aprender na escola e ensinar em casa. Minha meta para o primeiro trimestre é ensinar o papai a tocar as seguintes musiquinhas:
* Boi da cara preta
* Pintinho amarelinho
* O sapo não lava o pé
* Minhoca (aquela da beijoca)
* Atirei um pau no gato
* Sapo cururu (esse é nova no meu repertório)

Comments (2)

O papai deve estar babando nessa mais nova faceta da Luiza. Ela precisa ensinar a Meme, ela só conta a música da Minhoca, Boi da Cara Preta e o final de algumas palavras do cd do Patati e Patata.

Recebi seu recado e enviei um email vc recebeu?

Que coisa mais linda!
Estamos sumidas memso né?
um beijinho enorme e só passei para te dizer que não esqueço as amigas queridas, apesar da falta d etempo!
Um beijo ,viu?