Produção Artística

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Depois de um semestre de duras aulas, papai e mamãe receberam os meus lindos trabalhinhos. Confiram o meu lado Tarsila do Amaral ;)

Comments (4)

Que orgulho que dá ver a produção artística dos nossos pequenos, né? Parabéns pelos dotes da Luiza! E obrigada pelo carinho de sempre. Tomara mesmo que as otites fiquem só na lembrança (ui!). Beijos, Ju

Essa bebê é fofinha, doce que nem mel, delicadinha, simpática e bem grandinha. Se ela nasceu com quatro quilos e cento e poucos gramas, talvez ela vire uma mulher alta (no mínimo 1,80m), e quem sabe vire modelo. Já pensou nisso, mamãe da Luíza? Há pouquíssimo tempo eu vi o simpático blog da Luíza e achei uma fofura de diário. Tomara que a bebê Luíza cresca saudável, feliz e cheia de bênçãos. Ela é forte que nem um touro, a carinha já diz. Mamãe da Luíza, eu também nasci no dia 6 de julho que nem você. Somos cancerianas, mas claro, cada uma com suas mições e suas características. Que Deus ilumine a família Saggiorato Cordeiro. Feliz natal e feliz ano novo cheio de paz e amor.

viemos desejar um excelente NATAL com muita luz, muita alegria, travessuras de Luiza, que dão um colorido a mais a esta data tão maravilhosa. Que toda sua família esteja no clima de paz e amor.

Venho desejar um maravilhoso 2007, cheio de amor, de paz, de bons fluidos, de amigos por perto, de família juntinha, de dinheiro no bolso, de muita saúde, sem sustos, sem decepções com alegria, alegria, alegria.
Estou correndo hoje e por isso vou fazer uma mensagem igual para todos, ai, só na base do copia e cola.
beijos