Agenda lotada

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

O mês de outubro foi muito legal, tivemos muitas visitas, festas e novidades na família.

Depois da visita da vovó Janira foi a vez do vovô Jair e da vovô Ione, curtimos de montão. Teve passeio, compras, muitas idas na pracinha, pois eu acordava cedinho para fazer companhia ao vovô Jair, aí ele chamava a vovó e íamos todos brincar na praça perto da casa da tia Lilia.
Ah! E vai ter priminho ou priminha nova na família. É a tia Lilia e o tio Pio que estão grávidos. Parabéns! Que venha mais um baby para encher a família de alegria.

Domingo a prima Isabela veio almoçar com a gente, ok, ok, os pais dela vieram também. Foi bem legal, acho que seremos boas amigas e ainda vamos aprontar bastante.

Hoje a tia Jaque e o José Antônio, afilhado da mamãe e do papai, vieram nos visitar, ele é muito fofo e brincamos bastantão. Ele adorou minha motoca e brincamos de montão no colchão pula-pula que mamãe inventou. O pessoal brinca que seremos namorados, sei não, né? Tão cedo para pensar nestas coisas.

O mês de novembro também promete, começamos com a festa que comemora o encontro dos primos da vovó Ione, são todos os primos e suas famílias, uma festerê bem bonito e animado. A única vez que fui estava na barriga da mamãe, pois no ano passado não fomos, mas neste estaremos lá. Depois, tem o aniversário das minhas duas vovós e, diz a lenda, que vovô Justino e o tio Doidão vão aparecer... essa quero ver ;)

Depois vem dezembro, festa de 10 anos da formatura do papai e da mamãe, Natal e Ano Novo!!!

Comments (3)

olá Luiza você ficou muito tempo sem dar noticias, ficamos com saudades, ve se nao demora tanto hiem

Casa cheia é sinônimo de farra mesmo. E que venha o mês de novembro!

Estou reforçando a senha do blog p vc, cso não tenha visto: sophiazinha
login: sophaiprincesa
Que agenda lotada!
umb eijo enorme! E obrigada pelas visitas!