O Resgate

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in

Depois de quase um ano e meio resistindo aos inúmeros pedidos dos meus avós para passar alguns dias com eles em Passo Fundo, no domingo passado papai e mamãe me deixaram ir.
Mamãe, tadinha, ficou em lágrimas. Ainda bem que tinha a tia Judy para chorar junto e consolar :-)
Imaginavam que eu iria chorar e eles teriam que ir me resgatar em poucos dias. Que nada... amei a viagem!!! Tirei férias deles rsrsrs
Eles ficaram tristes com a tremenda falta que eu fiz, morrendo de saudades, meio perdidos, mas também impressionados com o fato de eu não estranhar e nem chorar pedindo por eles. Aliás, este último fato baixou bastante a auto-estima deles como pais... afinal, será que eu nem sentia falta deles?!?!
Bem capaz!!! Papai e mamãe, vocês tem que concordar comigo que com toda esta galera me paparicando, fazendo todas as minhas vontades, brincando a toda hora, passeando para lá e para cá, não dava tempo de chorar e ficar triste, né? Afinal a parte de vocês é mais complicada e exige que vocês sejam, as vezes (mas só as vezes), um pouco chatos com essas coisas de educação, limites e tudo mais que é preciso para que eu continue sendo esta criança querida e me torne uma pessoa bem legal ;)
Tudo isso também reforçou a percepção do papai e da mamãe com relaçõ a minha independência.
Mas enfim, a semana passou e amanhã eles vem me buscar. Eu também estou com saudades e querendo voltar para eles, minha casa, minha cama, minha escolinha, minha vidinha.
Vamos aproveitar a viagem para visitar a tia-bisa Tile, que está de aniversário, e a bisa Zefa. Aliás, vamos aproveitar a festa e comemorar os meus 18 meses também!!!
Valeu vovós, vovôs, tios, tias e primos! Adorei a temporada. Até a próxima.
Fica aí uma fotinho da folia com o primo Davi ;)

Comments (4)

OI Silvia...
Sinceramente? Queria ter essa coragem,mas ainda não consigo. Sei q faz bem a todos s teste da independência,mas na verdade, acho que a dependência é minha mesmo! Sempre é bom aprendermos com os exemplos! Tenha uma linda semana viu?
um beijo enorme!

É muita independência... acho até mais fácil quando eles são pequeninos... mas quando começam a saber que é gente, o buraco é mais embaixo. Acho que Igor não fica uma noite longe da gente. Vou tentar essa semana pra te contar. ihihihihihihhihi! Adorei ler tantas novidades boas. Bjo!

Adorei o bebelescente!
Beijos!

A Melissa também já ficou na casa dos avós e agora vai repetir a dose, ficando 15 dias intercalados, por causa das férias da escolinha. Eu vou morrer de saudades, ela vai se esbaldar de tanto brincar com a Sarah. Ai meu Deus vai voltar cheia de manias e mimos, to até vendo, mas tudo bem. Férias de Dezembro é gostoso na casa da avó, lembro das minhas com saudades. tudo bem que ela esta começando beeemmmmm mais cedo!!

Mudamos o endereço não deixe de atualizar

http://nossamenina.blogspot.com