Semana da criança

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in



Olá queridos fãs internautas!

Comecei a semana recebendo a visita do dindo e da dinda. Eles me trouxeram um presente de dia das crianças, achei o máximo. Era um som com cd para colocar no meu quartinho. Papai e mamãe também adoraram... eles colocam um cd do U2 para bebês quando eu vou dormir. Só acho estranho quando eles começam a cantar, ai não consigo nanar.

Na quinta-feira, dia 12, papai e mamãe ficaram em casa. Era feriado por causa de Nossa Senhora Aparecida e também porque era dia das crianças. Brincamos de montão... ganhei presentinhos... um carrinho de bonecas que mamãe embrulhou num presente bem lindo e um tapetinho divertido pra colocar dentro da minha casinha. Andei de "din-don" (balanço), fui no escorregador, na motoquinha, foi uma festa. No meio da tarde eu e mamãe fomos buscar a vovó Janira na rodoviária. Vieram vovó Janira e tia Júlia pra me visitar, e ficaram comigo até domingo.
Amei a visita, minha tia Júlia é muito querida, ela brinca comigo de montão e dou muitas gargalhadas com ela.
Na sexta-feira fiquei em casa para minha vovó me curtir. Mamãe também ficou em casa porque conseguiu feriadão, só papai que teve que ir trabalhar.
Sábado e domingo ficamos por casa... minha vovó Janira parece minha bisa: só quer ficar em casa vendo a novela ihihihihihihhihi.

Semana que vem terei novas visitas. Vovó Ione e vovô Jair também virão me visitar. Vovô Justino, tio Saulo (doidão) e a tia Aline também. A festa está garantida ehhhhheeeehhhh

Beijos a todos

Comments (7)

Nossa, Luíza!
Quanta coisa legal você fez!
Muita diversão!!!

muito gostoso o seu dia das crianças, família reunida é tudo de bom!!!!
beijos

Como foi que ela deixou colocar bob no cabelo,peloamordedeus!!!! Morri de rir com as fotos. Ficaram ótimas!

Amei a foto dos bobes... nossa senhora, muito linda. Aliás está mesmo muito crescida esta Luluzinha! Beijos para vocês, e diz pra Lulu que Tom quer um pedacinho daquele bolo lindão

Sílvia
eu de novo. Que fotos lindas as de Gramado, muito gostosas. Senti até o friozinho de lá.
beijos

Vim retribuir a visita e desejar a vocês um ótimo final de semana...
Beijos carinhosos!

Obrigada pela visita.
Estou novamente colocando uma senha no blog, mas p afastar gente conhecida memso. Adolecestes alunos que descobriram o meu blog e estão repassando pelaescola toda!Por isso estou divulgando a senha pra vc aqui, depois retiro!
login: sophiaprincesa
senha:sophiazinha
beijos