Gramado

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in



Este final de semana papai e mamãe me levaram para conhecer a Serra Gaúcha. Passamos o final de semana em Gramado. Foi ótimo e me comportei muito bem, quase uma mocinha.
O final de semana foi bastante dedicado a provar comidinhas e fazer sonequinhas, porque estava um frio e uma neblina danada. O chocolate de lá é uma delícia e papai e mamãe não me controlaram muito, estava mais ou menos liberado.
No domingo almoçamos na Cantina Pastacciuta, maravilhosa, lá me esbaldei nos queijos. Na segunda... muito mamãozinho, sabe como é né?



Foi nossa despedida do inverno, em grande estilo ;)

Comments (3)

Amei as fotos da viagem! tenho uma vontade de conhecer a Serra!
Estou passando rapidinho pra desejar a Luiza um lindo Dia das Crianças!!!!!!!!
Beijos

Oi Luiza FELIZ DIA DAS CRIANÇAS aproveita muito esses pais maravilhosos que você tem que te amam muito e querem que você seja uma criança muito feliz. Eu aqui de longe também desejo muito alegria nos seus dias...
beijos

Que delícia de passeio! E como essa menina tá linda! Adoro esses cachinhos!!! Gutão ainda não conhece a Serra Gaúcha, mas certamente conhecerá numa das muitas férias a vir! Pois é, ele tá com otite de novo, a razão das noites mal dormidas e de todo chororô...Boa semana! Bjos, Ju